domingo, 18 de dezembro de 2011

E de repente... ESTÁ VIVO!!

Devido a motivos que a vocês são desconhecidos (e sinceramente para evitar perder-vos, meus caros seguidores, é melhor nunca saberem) decidi por obra e graça do espírito santo retornar a este cantinho que era meu e que estava tão abandonado sabe-se lá como.
A razão porque vos abandonei? Podia explicar isto de várias maneiras, mas acho que a razão mais simples é esta: devido à minha personalidade irritante, eu tenho a mania de "ou é bem feito ou não é feito de todo", e por vezes acabo por me desleixar naquilo que começo a fazer porque tenho medo do "está mal, ninguém quer saber, blablabla".
Assim, decidi que o melhor a fazer é descontrair a minha pessoa e soltar cá dentro tudo o que tenho e o que não tenho, e evitar olhar 50 mil vezes para um texto antes do o publicar. Sim, isto é público e adorava que as pessoas vissem isto (era estúpido ser público e não querer que ninguém pusesse os olhos nesta preciosidade, mas este é mais que tudo o meu espaço. Por isso, tenho o direito de dizer coisas parvas, de atirar ao ar e de expressar a minha opinião.
Sim, este texto é mais libertação de demónios que outra coisa. E até podem argumentar que só mostra a minha fraqueza. E realmente por vezes sou fraca, mas aceito isso, muito obrigada, assim poderei melhorar.
E fartei-me deste post, amanhã há mais, porque este blog está VIVO!!! (a ver por quanto tempo xD)

Sem comentários: