sábado, 18 de dezembro de 2010

Poesias I

"O livro pesa
O computador cegou
Meus olhos!
A dor
De quem estudou.
Feridas de guerra
De quem se matou!
Ou se ia matando
De espanto
Do tamanho…
Da matéria
Miséria

E quando adormeço
Destino funesto
Me surge
O tempo urge
A hora aperta
“Vamos nessa”

Chega o exame
Pior que um enxame
De abelhas na cabeça
O corpo treme
“Ai que tenho febre”
Mas não é nada que se pareça

Perguntas do que não estudei
Ou o que menos decorei
“Mas ele está bom do miolo?”
E quando sais de lá
Sentes-te tolo
Pois era fácil, c’a breca

Chega a hora
Notas pra fora
Ai que morro por dentro”
Mas um grito de alegria
Pois lutas outro dia!
És um valente sargento :D"

Feito para um amigo meu quando tava em época de exames xD. Acho que deu para o alegrar durante 5 segundos ^^'

1 comentário:

S. disse...

Olha, li e gostei! Se tivesse facebook até punha no meu wall e tudo!