domingo, 5 de dezembro de 2010

Lorem ipsum

Ou como seja, comecemos antes a falar do blog.
Uma criação minha! O template não, obviamente, que os meus treinos de templates não são dos melhores e falando em Bowties are Cool isso vem do muitíssimo afamado Doctor Who.
Blogs sobre nada e tudo há muitos, e pesando bem tudo isso descubro que de original este blog não tem nada, talvez seja melhor mesmo apaga-lo enquanto que a sua autora, eu, se vai colocar ali no canto a chorar baixinho pela falta de originalidade.
Mas esperai! Acabou de nascer, talvez um haja uma esperança no fundo do túnel! Não julguemos este bicho pela jovialidade, pode ainda prometer vir a ser uma criatura decente, e poderá orgulhar a minha pessoa, a dona dele!
Será que sim, não sei, rezemos pelo inerrezável, juntemos as vozes em sintonia e agonia, pois nasceu outro blog, outro blog!
Esperemos que não seja mais um que seja abandonado
Obrigada!

1 comentário:

Catarina Andrade disse...

Eu não te vou deixar abandoná-lo, nem te vou abandonar :)
Boa sorte para este novo projecto!!